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FAQ - Perguntas Frequentes ❓💡

Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes sobre diabetes e tecnologias.

É um site criado pela equipe Milton Leão que tem por finalidade oferecer links úteis de tecnologias no tratamento do Diabetes
Sim, entre em contato com nossa equipe para sugerir novos links.
É totalmente permitido o compartilhamento do site e o encorajamos a fazer, para que mais pessoas possam ser ajudadas no tratamento do diabetes.
Essa mensagem indica uma grande diferença entre a glicemia na ponta de dedo e no sensor, gerando uma descalibração do xDrip.
Essa mensagem emitida no aplicativo LibreLink indica que há uma variação grande da glicemia em pouco tempo (ou seja, subindo ou descendo muito rápido), então o sensor pede esse tempo extra para estabilização da glicemia antes de fazer a leitura.
Primeiro verifique no menu "Estado do Sistema" o que aparece na frente de Estado da Conexão, se estiver "Não Conectado", por algum motivo o celular perdeu a comunicação com o MiaoMiao.

Passos para tentar resolver este problema:

1. Na tela MENU "Estado do Sistema", clique em REINICIAR DISPOSITIVO BT e aguarde alguns minutos.
2. Caso não volte, abra o MENU e vá em "Procura Bluetooth", veja se o MIAOMIAO aparece na lista, se aparacer clique nele.
3. Caso não funcione, reinicie seu celular.
4. Caso ainda não consiga, resete o miaomiao e reconecte novamente no "Procura Bluetooth" dentro do xDrip.
Segundo o site da Abbott, os telefones compatíveis são os listados abaixo:

OBS: Nós, do Tecnologias no Diabetes, recomendamos fortemente que observem se o celular possui a tecnologia NFC antes da compra, pois alguns dispositivos citados no documento abaixo NÃO possuem NFC, mesmo estando listados. Dispositivos sem NFC não funcionarão corretamente com o Freestyle Libre.


Para conferir a fonte desta imagem, clique aqui.
Para acessar a lista de celulares compatíveis com a bomba Medtronic, clique aqui.
Sua cânula pode não ter sido inserida no fluido intersticial corretamente após a aplicação do sensor ou há sangue coagulado na ponta do sensor. Geralmente, leva de 15 a 30 minutos para obter os dados mais recentes. Se o seu aplicativo GlucoRx AiDEX™ continuar mostrando "Sensor em estabilização" após o aquecimento (de sangramento subcutâneo), aguarde até 4 horas. Se o problema persistir após 4 horas, entre em contato com o suporte do sensor (Smart Medlevensohn)

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